REDAÇÃO

REDAÇÃO

Uma mulher foi morta dentro de um ônibus em Belo Horizonte (MG), nesta última segunda-feira (11/12). Valdete Lopes, de 49 anos, estaria “conversando alto demais”, o que deixou outra passageira irritada. A vítima foi morta com golpes de canivete.

Um ex-vereador de Paranapuã já ingressou na Justiça com uma ação para receber gratificações e 13 salários.

A voz embargada não nega o trauma que o operador de máquinas Jader Carlos Santos Silva sofreu ao tentar salvar o colega de trabalho que foi “sugado” por uma esteira de moagem de cana-de-açúcar de uma usina de Fernandópolis (SP), na segunda-feira (11).

Um carro e um caminhão se envolveram em um acidente registrado no fim da tarde do último sábado (9) na rodovia Cesário José de Castilho (SP-321).

No início da manhã desta terça-feira (12/12) por volta das 6 horas a polícia militar de Fernandópolis registrou mais um acidente de trabalho,

Na noite desta segunda feira (11/12) a Policia Militar de Fernandópolis prendeu um homem suspeito de cometer vários roubos na cidade, o individuo identificado como sendo L.P

Um inspetor de alunos foi agredido com uma voadora por um estudante, de 15 anos, da Escola Estadual Zélia Lourdes Zacarelli Lopes, em Pontalinda (SP). Câmeras de segurança da unidade de ensino registraram a agressão.

Uma moradora de Votuporanga conseguiu na justiça indenização de R$130 mil da Elektro.

Na manha desta segunda feira (11/12) um acidente de trabalho deixou um homem morto  e um ferido e uma usina na cidade de Fernandópolis.

Página 1 de 157