REDAÇÃO

REDAÇÃO

Um pintor de paredes de 27 anos deu um grande trabalho para Polícia Militar na tarde de quarta-feira, dia 18, no bairro Anchieta, em Rio Preto.

Uma adolescente de 12 anos, de Ipiguá, teria sido estuprada por um rapaz de 25 anos, morador do bairro João Paulo II.

 Prefeitura de Itatiba, interior de São Paulo, confirmou nesta quarta-feira, 18, que a febre amarela causou a morte de um idoso de 76 anos, morador da zona rural do município.

Fernandópolis tem índices educacionais e de longevidade acima da média estadual, é o que aponta o resultado do IPRS (Índice Paulista de Responsabilidade Social), realizado pela Fundação Seade a pedido da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com a intenção de traçar um retrato detalhado em termos de desenvolvimento humano. Apenas no quesito riqueza, o município ficou abaixo da média do estado de São Paulo. 

O estudante Bruno Cesar Daminhão Reinoldes, de 24 anos, morreu ontem (18) depois de sofrer uma queda de um cavalo, em Estrela d`Oeste. 

Após o acidente a jovem traída ainda tentou agredir o namorado com tapas e mordidas. O casal e a suposta amante trabalham na mesma empresa em Aparecida do Taboado (MS). 

Homem é preso entre São João do Marinheiro e Mira Estrela, após assassinar a própria mulher e “desovar” o corpo em um matagal.

 A rua Simão dos Santos Gomes, em frente ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, passa a ter sentido único de direção.

Ana Júlia Francisco, de 20 anos, está internada em estado grave no Hospital de Base.

Corte Paulista manteve a condenação do pai e já determinou a expedição de prisão cujo caso ocorreu na região de Fernandópolis

Página 1 de 127