Maquinário de obra desgovernado esmaga pedestre

2267
Folha da Regiao
Devilson
Bamyam topo
Fogão Mineiro
J Simão
Marcos Dentista
Prefeitura eu riso

O aposentado Luiz di Saia, 71 anos, morreu ao ser atropelado por uma pá carregadeira em Lins (a 96 km de Araçatuba), na manhã desta sexta-feira (12). Ele caminhava pela calçada quando foi esmagado pelo veículo, cujo motor parou de funcionar, deixando-o descontrolado.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 10h, na rua Deolinda Maria de Lima, no bairro do Ribeiro. O trator era conduzido por um operador de máquinas de 64 anos, que trabalhava naquela rua, que possui um declive. Ele disse que prestava serviço para a Prefeitura, que não se manifestou sobre o acidente.

Veja também  ENCHENTE ARRASTA PONTE EM TANABI

DESLIGOU
De acordo com ele, durante o trabalho, o motor do trator desligou. Quando isso acontece, para de funcionar o câmbio, os freios e a pá carregadeira. Desgovernado, o veículo começou a descer a rua, sentido à calçada do lado direito.

O operador de máquinas contou aos policiais que, quando o trator se aproximava da calçada, ele viu o idoso caminhando e, desesperado, começou a gritar para chamar a atenção dele. Entretanto, a vítima estava de costas, não o ouviu e foi atropelada. O trator só parou depois de bater no muro de duas residências.

Veja também  Polícia investiga troca de bebês na Santa Casa de Araçatuba

ESTADO DE CHOQUE
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o aposentado já estava morto. O condutor do trator estava em estado de choque e teve que ser levado ao hospital para atendimento médico. Após ser medicado, ele retornou ao local e concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.

Luiz di Saia, que teve o corpo esmagado, residia na rua Alberto Pereira Cardoso, que é quase um complemento da via onde foi atropelado.

Veja também  Crianças são vítimas de comentários sexuais em foto nas redes sociais

Deixe seu comentário

SHARE