SERINGUEIRO É ACUSADO DE ESTUPRO DE CRIANÇAS DE 6 E 3 ANOS EM TANABI

409
Devilson
Bamyam topo
Fogão Mineiro
J Simão
Marcos Dentista
Prefeitura eu riso

Uma denúncia de estupro de duas crianças – uma de 6 e outra de 3 anos- revolta os moradores de Tanabi e região. A ocorrência de investigação do caso foi registrada ontem (8/1) na Delegacia de Polícia.O possível abuso foi descoberto pela mãe das vítimas. Ela e o marido moram em uma propriedade rural e trabalham como seringueiros.De acordo com a ocorrência, o suspeito é um homem de 32 anos, amigo da família, que morava na mesma casa. Todos são migrantes nordestinos que vieram trabalhar na região. O casal tem 29 e 23 anos de idade.

Veja também  Tio mata sobrinho de 17 anos a marretadas

A redação apurou que a mãe contou à polícia ter flagrado o suspeito na cama, com a filha de 6 anos no colo, cobertos por um lençol. Ao questionar a filha sobre o que havia ocorrido, ela teria contado que ela e o homem estavam despidos e ele penetrou um dedo na genital dela.

Já a menina mais nova teria sido beijada pelo “amigo da família”. Após a descoberta do ataque sexual, o homem teria fugido. A família foi levada à delegacia pela Polícia Militar. Uma investigação foi iniciada.

Veja também  Crianças são vítimas de comentários sexuais em foto nas redes sociais

(Com Cícero Brandão, Rádio Clube de Tanabi

Deixe seu comentário

SHARE