Anuncie aqui

​Cabeleireira de 38 anos morre após passar mal em casa​, na cidade de Araçatuba

0 225

Uma cabeleireira de 38 anos morreu depois de passar mal em casa, nesta segunda-feira (8). O caso aconteceu no Jardim Nova York, em Araçatuba.


O marido da vítima, um homem de 35 anos, contou aos policiais que estava em casa e viu a mulher na cama do casal. Depois, retornou e não encontrou a vítima. Ele foi até o quarto da filha e ela não estava lá, mas a encontrou no banheiro da casa, já passando mal.

Segundo ele, a mulher estava caída, com respiração ofegante. A mãe da cabeleireira, que também estava na casa, acionou uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os paramédicos chegaram no local e tentaram reanimar a vítima, fazendo massagem cardíaca, mas ela não resistiu.

O marido da cabeleireira tinha depressão e síndrome do pânico e, durante o tratamento, fazia uso de medicamentos, como Rivotril. O corpo da mulher não tinha sinais de violência e foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e está sendo investigado.

Comments
Loading...