Após investigação, DISE acaba com esquema de revenda de anabolizantes

0 100

Uma investigação da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – de Votuporanga sobre a venda indiscriminada de anabolizantes usados para quem a busca um aumento rápido dos músculos do corpo, com a prática de exercícios, resultou nesta quarta-feira, 4, em dois mandados de buscas e apreensões expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga, um na cidade de Parisi e outro em Votuporanga.

De acordo com o registro da ocorrência, em ambos os locais foram apreendidos uma grande quantidade de frascos de anabolizantes que seriam revendidos em Votuporanga e em outras cidades que seriam enviados para usuários do produto por meio dos Correios ou Transportadoras.

Na residência do suspeito em Votuporanga, além dos anabolizantes, os policiais apreenderam também blocos de receituário médico e 10 carimbos de profissionais da saúde, provavelmente, falsos. Dois investigados responsáveis pelos produtos, foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga, onde foram ouvidos e liberados, uma vez que os produtos necessitam de perícia de constatação para fins de adequação criminal.

Eles devem responder pelo crime contra a saúde pública de falsificação, corrupção, adulteração, alteração de produtos terapêuticos e medicinais cuja pena varia de 10 a 15 anos de prisão.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...