COVID-19: VIGILÂNCIA SANITÁRIA E POLÍCIA MILITAR SEGUEM REALIZANDO OPERAÇÕES PARA CONTER AGLOMERAÇÕES

0 217

DURANTE AS ABORDAGENS, REALIZADAS DAS 7H ÀS 23H59, OS PROFISSIONAIS ORIENTAM A POPULAÇÃO E ATUAM NO SENTIDO DE DISPERSAR AGLOMERAÇÕES

Na tentativa de conter o avanço da Covid-19 no Município, a Prefeitura de Votuporanga tem agido para proteger a saúde da população. A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde, com apoio da Polícia Militar, segue realizando operações com intuito de combater aglomerações.

Durante a operação, com plantão das 7h às 23h59, os profissionais orientam a população e atuam no sentido de dispersar aglomerações, no entanto, se necessário, são emitidas notificações e até multas em casos de reincidências.

A ação é importante já que Votuporanga ainda vive em meio à pandemia por Covid-19, com registro de 5.271 casos confirmados e 104 óbitos confirmados para a doença nesta quinta-feira (22/10). Desta forma, é fundamental que a população tenha consciência e faça sua parte, evitando locais com acúmulos de pessoas, mantendo distanciamento social, utilizando a máscara corretamente e fazendo uso das medidas de higiene necessárias.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...