Anuncie aqui

Estudante de 18 anos é alvejado a tiros por motoqueiros

0 172

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

SBT Interior

Um estudante de 18 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (6), em Araçatuba (SP). O crime aconteceu no bairro Porto Real, periferia da cidade, por volta de meia-noite.

De acordo com a polícia, o estudante estava sentado na calçada, na frente da casa onde mora, mexendo no celular, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um deles atirou várias vezes contra o menor. Depois, a dupla fugiu em alta velocidade.

O estudante foi socorrido e levado para o pronto-socorro com quatro perfurações em diferentes locais do corpo: axila direita, ombro direito, peito, clavícula direita e outro tiro, de raspão, na cabeça. Depois, teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, mas, segundo o registro policial, ele não corria risco de morrer.

Aos policiais, o jovem não soube dizer o motivo da tentativa de homicídio e informou que já foi interno da Fundação Casa. O local foi periciado e um inquérito foi instaurado para investigar o crime na Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...