FERMED

EXCLUSIVO – FORÇA TÁTICA DE FERNANDÓPOLIS PRENDE CADEIRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

0 1.222

Após várias denúncias a força Tática de Fernandópolis prendeu na noite de hoje, 19/9, um indivíduo que estava praticando o tráfico de entorpecentes na cidade.

O vulgo “junim” que é cadeirante e que se aproveitava de suas condições físicas ( deficiente física “cadeirante” ) para praticar o tráfico, estava em um GM Vectra saindo de um posto de combustível quando os militares fizeram o acompanhamento do veículo e o abordaram.

Em busca pessoal, foi localizado 04 porções de cocaína prontas para venda. O mesmo ao ser questionado sobre os fatos, acabou confessando a traficância e também indicando o local onde havia algumas porções de entorpecentes em sua casa, lá foi encontrado 04 porções de maconha, 01 porção grande de cocaína, além de uma grande quantia em dinheiro e apetrechos provenientes do Tráfico de drogas.

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão em flagrante delito a “Junin” pelo crime de Tráfico de drogas, o autor e os achados foram apresentados ao plantão policial, onde o delegado ratificou voz de prisão e o encaminhou para a cadeia pública de Santa Fé do Sul.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...