plis 1080

Força Tática apreende mais um por tráfico de drogas em Fernandópolis

0 883

A equipe de Força Tática da Polícia Militar recebeu diversas denúncias que apontavam um indivíduo praticando tráfico de entorpecentes no bairro Res. Ana Luiza em Fernandópolis.

Em patrulhamento pelas imediações da residência de J.V. vulgo “Vitim”, a equipe abordou um veículo que acabava de sair do local após breve contato com o denunciado.

O veículo VW Gol era ocupado por dois indivíduos (usuários), os mesmos quando perceberam a ação da polícia tentaram se desfazer de uma porção de cocaína.

Logo após, os militares foram até a residência do traficante e também o abordou, porém em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.”Vitim” acabou por confessar a prática do tráfico e indicou o local onde estava algumas porções de entorpecentes prontas para a venda, além de R$230,00 proveniente dos atos de traficância e apetrechos usados para o preparo das drogas.

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão a J.V por tráfico de drogas e o mesmo, junto com os achados foram apresentados no plantão policial onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito a ele encaminhando-o para a cadeia pública de Santa Fé do Sul.
Os usuários foram liberados após depoimento.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...