Funcionária da Saúde morre de Covid-19 aos 48 anos em Votuporanga

0 203

A Secretaria da Saúde registrou, nesta quinta-feira, 08/10, 37 novos casos de Coronavírus (Covid-19) no Município, totalizando 4.873 casos.

A Secretaria descarta um óbito que estava em investigação, de uma idosa, 80 anos, com comorbidades; e informa um novo óbito suspeito, também de uma idosa, 80 anos, com comorbidades e que estava hospitalizada. Portanto, o Município mantém dois óbitos suspeitos em investigação e, até o momento, Votuporanga contabiliza 91 óbitos confirmados para Covid.

A Secretaria da Saúde emitiu uma nota de pesar informando que o óbito confirmado hoje é de uma funcionária municipal da saúde, de apenas 48 anos, sem outras doenças ou fatores de risco. Confira:

“É com profundo pesar que a Secretaria também informa um óbito nesta data, de uma servidora da Pasta, profissional de saúde, 48 anos, sem comorbidades, estava hospitalizada e que apresentou os primeiros sintomas em 15 de setembro. A Secretaria da Saúde presta sinceras condolências aos familiares da valorosa servidora e profissional da saúde.”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...