Anuncie aqui

Homem é preso em Rio Preto por matar drag queen no Maranhão

0 14

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto prenderam nesta sexta-feira, 14, um homem de 27 anos acusado de matar uma drag queen na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão. Ele também é acusado de integrar uma facção criminosa que age na capital maranhense.

Segundo a Polícia Civil, com apoio do Centro de Inteligência Policial (CIP), foi possível localizar o homem no bairro Maria Lúcia, em Rio Preto. Ele é foragido da Justiça maranhense, com mandado de prisão expedido por homicídio e ocultação de cadáver. Segundo a polícia, o homem é réu confesso de um homicídio brutal cometido em julho de 2020 contra uma drag queen na cidade de São Luís.

A Polícia Civil informou que o homem integra uma facção criminosa chamada Bonde dos 40 (B40), aliada ao PCC. “Desde 2019, o B40 tem o domínio aproximado de 80% da Capital Maranhense, enquanto outros 20% são do rival do Comando Vermelho (CV). A facção é conhecida por aterrorizar o Estado com atividades criminosas (ataques, sequestros, tráfico de drogas e assaltos). Está entre as 5 principais facções criminosas no país de acordo com dados”, informou a polícia.

diário da região

Comments
Loading...