Anuncie aqui

https://noticiasnoroeste.com.br/n/adolescente-de-16-anos-mata-a-tiros-garoto-da-mesma-idade/

0 2.330

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Foco New

Na noite desta sexta-feira, 2 de abril, moradores de Jales/SP na tentativa de ajudar, compartilharam por diversas vezes a informação de uma garota de três anos que estaria desaparecida após um suposto sequestro no Jardim Alvorada.

Segundo apurou o FocoNews, a informação não procede. Trata-se de um caso que aconteceu no final do mês de março no município de Alfenas/MG. O nome “Jardim Alvorada” é bem comum em diversas regiões e a informação se espalha também em outras cidades como Jaboticabal e Limeira.

Seguem as informações divulgadas sobre o caso no município de Alfenas/MG:

A reportagem do portal Diário Independente, daquela cidade, informou que tudo não passou de um lapso de memória do pai da criança. Conforme relatos, o pai da menina, Carlos Augusto Marishita, mais conhecido como japinha, que durante o período da tarde esteve envolvido no trabalho na garagem de casa, observou que um carro com um casal estava estacionado do outro lado da rua.

No mesmo instante percebeu que a filha estava circulando pela frente da casa, quando pegou a filha para fazer uma entrega. Nisso para que a filha não tivesse que acompanhá-lo, passou na casa de um casal de amigos, que já tinha o hábito de ficar com a pequenina, para deixa-la por alguns instantes enquanto terminava o serviço.

Ao terminar a entrega, percebeu um silêncio no carro e chamou pelo nome da filha e ao perceber que ela não estava no carro ligou para a esposa que disse que ela não estava em casa. Neste momento o desespero tomou conta do casal. Com a imagem das pessoas no carro, em frente de casa, os piores pensamentos vieram a mente. A polícia foi acionada e a confusão armada, até quando chegou a notícia de que a filha estava na casa do casal amigo.

Ao avaliar a situação, o pai reconheceu que a agitação, o estresse por conta da pandemia, o desespero em trabalhar para honrar os compromissos e um lapso de memória ocasionou esta situação. O pai aproveitou para pedir desculpas aos policiais e agradeceu a todos que colaboraram de alguma maneira para o desfecho desta história.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...