Anuncie aqui

Médico anuncia volta ao trabalho, após vencer a Covid-19

0 120

O médico Avenor Bim anunciou nesta segunda-feira, 8, pelas redes sociais que está de volta ao trabalho, após 90 dias de tratamento da Covid. “Retorno hoje,meu primeiro dia de trabalho pela manhã. Obrigado Deus pela vida e aos amigos pelas orações e a corrente do bem. Sintam todos abraçados por mim”, escreveu.

Avenor e a esposa Ana Bim testaram positivo para a covid-19, logo depois das eleições de 15 de novembro. O médico foi candidato a vice-prefeito na chapa de Henri Dias.

No dia 23 de novembro, o médico foi internado na UTI da Santa Casa, enquanto a esposa Ana Bim era  internada na ala da Enfermaria. No dia 28, o quadro clinico se agravou e Avenor Bim precisou ser intubado. No dia seguinte, 29, foi a vez de Ana Bim também ser intubada por conta do agravamento da doença.

Na noite de 30 de novembro, Avenor Bim foi transferido para São Paulo e Ana Bim seguiu depois no início de dezembro. A ex-prefeita teve alta primeiro, e o médico  deixou o hospital em São Paulo no início de janeiro, iniciando trabalho de fisioterapia. Nesta segunda-feira, 8, já em seu consultório, anunciou a volta ao trabalho.

cidadão.net

Comments
Loading...