Anuncie aqui

Morador de rua é encontrado morto com sinais de violência em Rio Preto

0 7

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na noite de quinta-feira, 13, no Parque Industrial, em Rio Preto. A vítima foi encontrada com um pedaço de madeira sobre o abdômen e com muito sangue em volta do corpo. O caso foi registrado na delegacia como homicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído na rua Marechal Deodoro. esquina com a avenida Doutor Cenobelino de Barro Serra, próximo a uma caçamba de lixo. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada morta com um pedaço de madeira sobre o corpo e muito sangue.

O homem estava usando meias, estava com a calça na altura dos joelhos e sua camiseta erguida na altura do tórax, com um pedaço de madeira sobre o corpo.

Os policiais encontraram uma carteira com os documentos pessoais da vítima e também de outras duas pessoas. O corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em contato com a irmã da vítima, ela informou que o homem era morador de rua e que estava internado em uma clínica para reabilitação para alcoólatras. Ele tinha um celular e mantinha contato constante com a família.

No local, os policiais não encontraram nenhuma testemunha e também não localizaram nenhuma câmera de segurança externa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado.

(Colaborou Yasmin Lisboa) // DIÁRIO DA REGIÃO

Comments
Loading...