PLIS TELECOM

Motociclista tem visão prejudicada, perde o controle da moto e morre

0 383

Na tarde desta quinta-feira 08/10, um motociclista de 36 anos morreu ao cair com sua moto na estrada vicinal Ângelo Comar, que liga Parisi/SP à Votuporanga/SP, na altura do km 1.

De acordo com informações, Renato Santos, de 36 anos, morador de Parisi, seguia para o trabalho em uma empresa de Votuporanga, quando teria perdido o controle da moto e caído, sofrendo ferimentos diversos, vindo a óbito no local do fato. 

Populares disseram que o motociclista teria tido sua visão prejudicada pela máscara que usava, momento em que perdeu o controle, chocando-se contra uma árvore e morrendo na hora.

O SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado, mas quando chegou ao local do acidente, constatou o óbito.

Renato Santos ficou conhecido nacionalmente após ser pai de trigêmeos, em uma caso que foi analisado pela Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia de São Paulo, e apareceu em noticiários de todo o Brasil.

O velório de Renato Santos terá início às 06h00 desta sexta-feira, no Velório Municipal de Parisi. O sepultamento está marcado para às 17h00 mas ainda não foi confirmado.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...