Motorista de 9 anos bate carro em caminhão, mas sai ilesa

0 123
PLIS TELECOM

Policiais do Estado de Utah, nos Estados Unidos, ficaram em choque quando foram atender as vítimas de um acidente de trânsito entre um sedã e um caminhão de estilo semirreboque na cidade de West Jordan. O motivo: a motorista e a passageira do carro eram crianças.

Os policiais chegaram por volta das 5 da manhã da quarta-feira (2) “e descobriram que a pessoa ao volante era uma menina de 9 anos”, informou o Departamento de Polícia de West Valley City em um post no Facebook.

“A menina e sua irmã de 4 anos aparentemente roubaram as chaves do carro da família enquanto seus pais dormiam”, disse à polícia.

Leia mais
Em esforço para se manter no cargo, Benjamin Netanyahu ataca acordo da oposição
Lockdown contribuiu para queda de criminalidade em nível mundial, diz estudo
Hong Kong autoriza vacinação contra Covid-19 para maiores de 12 anos
“As garotas dirigiram cerca de 16 quilômetros de sua casa em West Jordan” e conseguiram dirigir por autopista e uma rodovia que se aproximava de West Valley City, disse o post.

Antes de sair da rodovia, o carro atravessou um canteiro central e bateu em um caminhão semirreboque, disse a polícia.

Um vídeo da cena do acidente, capturado pela câmera de um policial, foi divulgado pela polícia de West Valley City. As imagens mostram a frente do sedã vermelho esmagada, encostada no caminhão, que parecia estar puxando dois reboques.

Quando o policial com a câmera se aproximou, outro policial já estava no local em contato com as crianças. O policial que chegava olhou para dentro do carro, apontou para uma das meninas e disse com aparente surpresa: “ela está dirigindo?”

O departamento disse que não houve feridos, acrescentando “Suspeitamos muito [que uma delas estava dirigindo] porque essas meninas pelo menos se lembraram de usar o cinto de segurança”.

As meninas disseram aos policiais que “estavam indo para a Califórnia porque queriam ‘nadar no oceano'”, disse a polícia.

West Jordan fica a cerca de 21 quilômetros do centro de Salt Lake City – e a mais de 700 quilômetros de carro de uma praia da Califórnia.

*Travis Caldwell da CNN contribuiu para esta reportagem.

Comments
Loading...