Mulher atira contra o chão e disparos atingem pai e irmão

0 178

SBT Interior

Uma mulher, de 38 anos, foi presa após disparar uma arma de fogo e os tiros atingirem o pai e o irmão neste sábado (17), na rua Ernesto Nazaré, no bairro Traitu, em Araçatuba (SP).

No local, a suspeita disse para a polícia que escutou barulhos de tiros, mas que eles teriam vindo de um campo de futebol próximo à casa dela.

Os policiais desconfiaram, e ao perguntar novamente, a mulher confessou que pegou um revólver do pai durante uma discussão.

Ela teria se exaltado e gritado para todos irem embora. Neste momento, ela atirou no chão, mas acabou acertando o pé do irmão e as nádegas do pai.

No local, policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreenderam dois revólveres, sendo um calibre 22 e outro calibre 38, além de 44 munições, todos do pai da suspeita.

Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital com ferimentos leves. Os dois não quiseram prestar queixa contra a suspeita.

A mulher foi presa em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo. O delegado de plantão não estipulou fiança e ela segue presa à disposição da Justiça.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...