Anuncie aqui

Mulher bate recorde ao dar à luz 10 bebês, diz site

0 440

Uma mulher sul-africana, que já era mãe de gêmeos, deu à luz dez filhos de uma só vez. A notícia do nascimento foi publicada pelo site Pretoria News.

Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, teve sete meninos e três meninas, dois bebês a mais que os observados nos exames de ultrassom. As crianças nasceram de cesariana em um hospital em Pretória na noite de segunda-feira, 7.

Com isso, Gosiame quebrou o recorde mundial anterior do Guinness, que era de uma mulher do Mali, que deu à luz nove crianças em Marrocos no mês passado.

De acordo com o marido de Gosiame, Teboho Tsotetsi, ela estava grávida de sete meses e sete dias e não tinha feito tratamento de fertilidade.

Durante a gestação, ela sofreu apenas com dores nas pernas e azia das oito semanas em diante.mulher gravida de 10 filhosCrédito: African News Agency (Ana) Mulher dá à luz 10 filhos de uma vez e quebra recorde

Antes do nascimento, a mulher tinha dado uma entrevista o jornal Pretoria News afirmando que ficou assustada quando soube que esperava tantos bebês.

“Como eles se encaixariam no útero? Eles sobreviveriam? E se eles saíssem unidos pela cabeça, nos estômagos ou nas mãos? Tipo, o que aconteceria? Eu me fiz todas essas perguntas até que o médico me garantiu que meu útero estava começando a se expandir por dentro”, comentou ela na época.

O marido dela, Tsotetsi, que está desempregado, também disse que ficou chocado quando soube da gravidez.

“Eu não conseguia acreditar. Eu me sentia um dos filhos escolhidos de Deus. Senti-me abençoado por receber esse tipo de bênção quando muitas pessoas precisam de filhos. É um milagre que aprecio. Tive de fazer minha própria pesquisa para saber se uma pessoa poderia realmente conceber oito filhos. Era uma coisa nova. Eu sabia sobre gêmeos, trigêmeos e até mesmo quadrigêmeos ”, disse Tsotetsi.

Comments
Loading...