PM DE JALES PRENDE 4 PESSOAS COM GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA

0 64

No início da noite de sexta-feira, por volta das 18:00h, policiais militares de Jales receberam a denúncia de que D.H.A.L., residente na Rua Investigador Marcelo Regis Reame, estava na prática de tráfico de drogas.

Várias viaturas, inclusive as Rocam, se deslocaram ao local e ao chegarem visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes saindo da casa, a qual foi acompanhada e abordada.

Com um dos indivíduos G.G.S. (passageiro) foi localizada uma porção de cocaína, e com o outro (mototaxista) nada de ilícito foi encontrado.Retornando à casa de D.H.A.L. os militares visualizaram um carro com dois indivíduos saindo do local, sendo eles abordados. Com o passageiro D.S.M. foram encontradas seis porções de cocaína e com o condutor nada de ilícito foi localizado.

Durante a abordagem a esse último veículo, D.H.A.L. correu para os fundos da residência, sendo perseguido e abordado no quintal juntamente com sua esposa V.M.P. e um outro homem C.H.P.S. No quintal foi localizada uma porção de cocaína e no interior da casa a quantia de R$21.801,00 em dinheiro.

Na casa de C.H.P.S. (homem abordado no quintal da casa) foi encontrado um “tijolo” de cocaína, uma balança de precisão e embalagens. D.H.A.L., V.M.P., D.S.M. e C.H.P.S foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foram apreendidos aproximadamente 850 gramas de cocaína e R$21.801,00 em dinheiro.

G.G.S. (passageiro da moto) foi ouvido e liberado, e responderá pelo crime de porte de drogas.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...