PLIS TELECOM

PM pega rapazes que vendiam droga pelo WhatsApp

0 89

Dois moradores de um apartamento da área central de Votuporanga vendiam entorpecentes a usuários através do aplicativo de celular WhatsApp. Eles foram flagrados pela Polícia Militar ontem (5).

Durante patrulhamento da equipe DELTA, os policiais avistaram um jovem de 19 anos na frente do apartamento. Já havia suspeita de tráfico no local.O morador foi abordado e admitiu ser usuário de drogas. Em buscas no local os PMs encontraram o companheiro de quarto dele, de 18 anos.

Na fiscalização foram apreendidas drogas, balança de precisão, dinheiro e material utilizado no tráfico.Um deles admitiu ter comprado maconha. Com as informações obtidas os policiais foram até o FORNECEDOR da droga – um outro rapaz de 18 anos.

Em busca na casa do terceiro envolvido, os policiais também apreenderam maconha, balança, dinheiro do tráfico, celular e faca com resquícios da embalagem da droga.

O trio traficante virtual foi levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, sendo a droga e os produtos apreendidos e os jovens foram ouvidos e liberados até decisão da Justiça.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...