Anuncie aqui

Traficante ganha autorização para deixar cadeia e se casar

0 26

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um traficante de drogas britânico ganhou autorização especial para deixar a cadeia e se casar com a sua namorada. Dois policiais levaram Benjamin Connor, de 27 anos, até o cartório em East Yorks (Inglaterra). A viagem de ida e volta, que durou duas horas, foi custeada pelo governo.

A decisão deixou o ministro da Justiça do Reino Unido, Robert Buckland, “absolutamente furioso”, contou o “Sun”. Nas redes sociais, muitos internautas também mostraram indignação com o caso.

O episódio aconteceu quando milhares de casais estão encontrando grandes dificuldades para se unir legalmente por causa das restrições impostas no país para deter o avanço da Covid-19.

Ainda assim, Benjamin conseguiu se casar com Adele Hunter, de 26 anos, na última terça-feira (6/4), apesar de ter cumprido apenas sete meses de uma sentença de seis anos de prisão por tráfico de cocaína no valor de quase R$ 1 milhão.

Adele postou fotos e vídeos do casamento civil em redes sociais, exibindo vestido de noiva tradicional, branco. O noivo usou terno e gravata. Os dois foram fotografados se beijando e Connor foi acompanhado por seus dois filhos, incluindo um bebê.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...