Anuncie aqui

UPA de Fernandópolis recebe usina de oxigênio que será instalada na unidade

0 96

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com a alta demanda de oxigênio por causa dos pacientes infectados pelo novo coronavírus, o consumo da unidade hospitalar saltou de 18 cilindros/mês para 25 cilindros/dia. Com a instalação da usina, a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Fernandópolis passará a não depender mais do fornecimento do gás que era feito por terceiros.

A entrega dos equipamentos da usina ocorreu na tarde desta quarta-feira, 7, e contou com a presença do Prefeito André Pessuto, do Secretário Municipal de Saúde, Ivan Veronesi e, de outros servidores da prefeitura.

A previsão é de que a instalação seja concluída até o final de semana. A Upa de Fernandópolis será uma das poucas unidades do país a ter a sua própria usina de oxigênio. 

André Pessuto agradeceu a parceria dos empresários, aos servidores públicos pelo empenho, à imprensa local e destacou com elogios o trabalho da equipe da UPA pelo grande esforço em salvar vidas neste momento crítico da pandemia. O prefeito agradeceu também a parceria com as prefeituras da região e afirmou que a usina não será exclusiva para Fernandópolis, mas que ficará a disposição dos pacientes da região. 

CIDADÃO.NET

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments
Loading...